Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
EvandroGP   Paraná - PR
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
wagnersenior   São Paulo - SP
kainkiller   sao paulo - SP
rondineli   brasília - DF

Tutorial sobre rochas no SDesigner

O artista, Marcos, do Out Of Nowhere, publicou um vídeo tutorial sobre materiais procedurais no Substance Designer, onde ele explica como criar mapas de cor, Rough, Normal e Displacement para reproduzir pedras e rochas com realismo.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar mapas de cor, Normal, Roughness e Displacement no Substance Designer para reproduzir pedras e rochas com realismo.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/02/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 19 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eber.Silva, David Rodney, Gabriel.C, Lucas Reis, Jorge Henrique, Joao Barreto, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Carla Franco, Rodrigo, Thiago Couto, Le_Andro, Reinaldo Silva, Pedro, Ricardo Paranhos, Ale Marques, AlexTerra, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.