Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Piton   São Paulo
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
assisegundo   Maranhão - MA
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

Tutorial sobre rochas no SDesigner

O artista, Marcos, do Out Of Nowhere, publicou um vídeo tutorial sobre materiais procedurais no Substance Designer, onde ele explica como criar mapas de cor, Rough, Normal e Displacement para reproduzir pedras e rochas com realismo.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar mapas de cor, Normal, Roughness e Displacement no Substance Designer para reproduzir pedras e rochas com realismo.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/02/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707591.

Total de membros registrados: 135213

Últimos membros registrados: kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 24 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kennedy337, Fabio Catelleno, Vladis, dannlemeee, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, gilson antunes, Edson, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, clastac, cristian rocha da silva, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, alxgames, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Juvencio Simbo, JMDesign, Ronaldo, Saone, magster, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.