Andre, boa noite,
Fico contente, ufa!, em saber que o V-Ray tem tudo isso. Oba! Uma coisa que eu tinha - tenho - enorme dificuldade no é o de trabalhar com o DOF nativo. Sempre faço no PS. Quem me ensinou foi o Hélio Lima. Achei muito pesado fazer tudo dentro do Max, entende?
Agora compreendi perfeitamente. Há dois tipos de FOG. Uma é como que para atmosferas e utro para materiais; daí a questão da densidade que você falou e que eu perguntei, lembra?, se dava pra fazer materiais como que de cera ou resinados. Agora entendi. A questão é aprender tudo, kkkkk.
Quanto à questão de aprender, sério, vou te escrever este final de semana para pedir uma orientação, porque eu tenho muita coisa para estudar e aprender, mesmo. Vou te explicar por e-mail.
Para ser bastante franco, eu nem lembra quantos DVDs eram, pensei quer eram quatro. Acho que te disse que fiz a conversão de tudo para a melhor e maior qualidade que há em .mp3. Portanto, vem da matriz perfeita, para um nível ótimo, pode estar certo. Qualquer dúvida quanto ao programinha para escutar e o plugin para conseguir executar o único arquivo ou CD lossless (FLAC) é só perguntar, Andre. Há uma fartíssima variedade de estilos e modos de música antiga, medieval, renascentista e barroca. Não há o que agradecer, faço com o maio carinho e interesse, pois como te disse, amo a música.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710716.
Total de membros registrados: 138202
Últimos membros registrados: SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses, thomasfrank, Gonzalezjanie, kidsstone, fitoliumcapsule.
Usuário(s) on-line na última hora: 923, sendo 30 membro(s) e 893 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, lionel, João Von Rondow, Eber.Silva, th3one, Gabriel.C, Eng Damasceno, Lucas Reis, Pedro Juliato, SterlingWisoky, Leonardo, amandacagliari, csantos1978, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Eduardo Ramos, emersonforentin, Henrique Ribeiro, renaz, Sergio1987, Ronaldo, Daniel Monteiro, gilson antunes, Roberto Movanni, ricardotim, mastermax, TadeuB79, Fabrício, Gibran Farfud, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .