Andre, boa noite,
Fico contente, ufa!, em saber que o V-Ray tem tudo isso. Oba! Uma coisa que eu tinha - tenho - enorme dificuldade no é o de trabalhar com o DOF nativo. Sempre faço no PS. Quem me ensinou foi o Hélio Lima. Achei muito pesado fazer tudo dentro do Max, entende?
Agora compreendi perfeitamente. Há dois tipos de FOG. Uma é como que para atmosferas e utro para materiais; daí a questão da densidade que você falou e que eu perguntei, lembra?, se dava pra fazer materiais como que de cera ou resinados. Agora entendi. A questão é aprender tudo, kkkkk.
Quanto à questão de aprender, sério, vou te escrever este final de semana para pedir uma orientação, porque eu tenho muita coisa para estudar e aprender, mesmo. Vou te explicar por e-mail.
Para ser bastante franco, eu nem lembra quantos DVDs eram, pensei quer eram quatro. Acho que te disse que fiz a conversão de tudo para a melhor e maior qualidade que há em .mp3. Portanto, vem da matriz perfeita, para um nível ótimo, pode estar certo. Qualquer dúvida quanto ao programinha para escutar e o plugin para conseguir executar o único arquivo ou CD lossless (FLAC) é só perguntar, Andre. Há uma fartíssima variedade de estilos e modos de música antiga, medieval, renascentista e barroca. Não há o que agradecer, faço com o maio carinho e interesse, pois como te disse, amo a música.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 1 membro(s) e 593 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .