Andre, boa noite,
Fico profundamente gratificado em saber que não somente você apreciou e gostou dos DVDs, mas a Elis, também. Que bom! Mas me diga realmente, até o momento, o que lhe agradou. Pelo pouco que já li, acho que você se encaixa mais no style de músicas sacras - acredito que de vários períodos. Depois vou lhe dizer, mas te mandei cantos e missas antigas fenomenais que uso como BG para os meus períodos de prece. Como eu tenho no meu HD a seleção, estou revendo tudo e realmente consegui coisas fenomenais, grandiosas em termos de música sacra.
Quanto ao Id Map gerado pelo Bake do SP e o gerado pelo SD é a mesma coisa. Como sempre digo: É o único map que não consigor gerar no meu SP. Mas vamos ver agora, pra frente, com os novos estudos e projetos que se consigo, né?
Instalação ou formatação não pode haver erro. Tem que ser perfeita e sem mensagem de espécie alguma. Você está certo: Faça tudo novamente!
Recebi uma mensagem, onde o espanhol está destrinchando o Blender, mas como ele não é prioridade, não estou me detendo em coisas que possam facilmente me dispersar, ainda mais agora que estou com uma grade forte de estudos, adiada por causa desta alergia forte que tive. Já te mandei ele, para ter sua sugestão, agora com ela numa tabela, tenho certeza que vai facilitar a sua crítica, mas acho que está bom. Minha pergunta foi quanto aos sábados e domingos.
Olha, gostei bastante do GIMP. Muito bom.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
P.S.: Veja que já publiquei novidades no Futuro do Futuro, para, enfim, ingressar em observações críticas. Ia fazer isso agora, mas esta alergia e faringite me deixaram muito sem pique, mas como você já pode ver, já estou muito melhor agora, graça a Deus.