Pêlos em Real-Time no Blender

O artista, Daniel Bystedt, publicou um vídeo mostrando a animação deste tigre e os testes que ele realizou sobre a exibição de pêlos em Real-Time na Viewport Eevee do Blender 2.8, que ainda está em desenvolvimento.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/03/2019 08:02

O artista, Daniel Bystedt, publicou um vídeo mostrando a animação deste tigre e os testes que ele realizou sobre a exibição de pêlos em Real-Time na Viewport Eevee do Blender 2.8, que ainda está em desenvolvimento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138011

Últimos membros registrados: bru_duarte, Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 15 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Luana Chen, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Rodrigo, bru_duarte, Le_Andro, mastermax, Ronaldo, Pedro, Ricardo Paranhos, Ale Marques, AlexTerra, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.