Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Stherno   Vila Velha - ES/BR
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
Roberto   Fortaleza - CE
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Edu   São Paulo

Pêlos em Real-Time no Blender

O artista, Daniel Bystedt, publicou um vídeo mostrando a animação deste tigre e os testes que ele realizou sobre a exibição de pêlos em Real-Time na Viewport Eevee do Blender 2.8, que ainda está em desenvolvimento.


Veja abaixo o vídeo mostrando o processo de configuração e animação do tigre com a exibição dos pêlos em tempo real na Viewport Eevee do Blender 2.8, que ainda está em fase de desenvolvimento.

O artista usou um equipamento com processador i7-8700 de 3.8 GHz, 16 GB de memória RAM e placa de vídeo Nvidia GTX 1080.

Agradecemos ao Roberson pela indicação da notícia.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/03/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 2 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.