Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
zinotico   Santos - AC

Pêlos em Real-Time no Blender

O artista, Daniel Bystedt, publicou um vídeo mostrando a animação deste tigre e os testes que ele realizou sobre a exibição de pêlos em Real-Time na Viewport Eevee do Blender 2.8, que ainda está em desenvolvimento.


Veja abaixo o vídeo mostrando o processo de configuração e animação do tigre com a exibição dos pêlos em tempo real na Viewport Eevee do Blender 2.8, que ainda está em fase de desenvolvimento.

O artista usou um equipamento com processador i7-8700 de 3.8 GHz, 16 GB de memória RAM e placa de vídeo Nvidia GTX 1080.

Agradecemos ao Roberson pela indicação da notícia.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/03/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138011

Últimos membros registrados: bru_duarte, Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 14 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Rodrigo, bru_duarte, Le_Andro, mastermax, Ronaldo, Pedro, Ricardo Paranhos, Ale Marques, AlexTerra, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.