Ray-Tracing Real-Time no Unity

A Unity Technologies exibiu o seu sistema de Ray-Tracing Real-Time na GDC 2019, segundo a empresa, ele estará disponível no Unity ainda este ano, é baseado na tecnologia RTX da Nvidia e trabalha com o Render HDRP da Engine.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/03/2019 08:00

A Unity Technologies exibiu o seu sistema de Ray-Tracing Real-Time na GDC 2019, segundo a empresa, ele estará disponível no Unity ainda este ano, é baseado na tecnologia RTX da Nvidia e trabalha com o Render HDRP da Engine.
Incrível!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 12 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Renatto, Moura, alceu.camilo, alan_espessato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.