Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Shal   São Paulo
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

Competição valendo 3 Titan RTX

A Nvidia, em parceria com a Microsoft e Epic Games, está promovendo uma competição para criar aplicações interativas demonstrando o Ray Tracing Real-Time do Unreal 4.22, as três melhores ganham placas Nvidia Titan RTX.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 11/04/2019 17:00

A Nvidia, em parceria com a Microsoft e Epic Games, está promovendo uma competição para criar aplicações interativas demonstrando o Ray Tracing Real-Time do Unreal 4.22, as três melhores ganham placas Nvidia Titan RTX.
Andre, boa noite,

Titan RTX? A primeira, eu já sabia o que significava; agora, a primeira, junta com a segunda é coisa para elevadas latitudes ou lugares onde não se conhece ou se leva à sério o comunismo e o Paulo Freire. Sério. Isso é coisa transcedental para quem é filho da Taba. Pode-se dizeir que é até ofensa. É pior do que dizer que não sabe quem é o pai, mas tem certeza que a mãe está no setor de entretenimento e prazer, apenas por prazer, nunca para geração de lucros ou acumulação de capital em moeda corrente.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Ande, boa noite,

Isso me faz lembrar perfeitamente de um excelente samba do Zeca Pagodinho:

Caviar
Zeca Pagodinho
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar
Você sabe o que é caviar?
Refrão
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar
Caviar é comida de rico curioso fico, só sei que se come
Na mesa de poucos fartura adoidado
Mas se olha pro lado depara com a fome
Sou mais ovo frito, farofa e torresmo
Pois na minha casa é o que mais se consome
Por isso, se alguém vier me perguntar
...O que é caviar, só conheço de nome

Refrão

Geralmente quem come esse prato tem bala na agulha
Não é qualquer um
Quem sou eu pra tirar essa chinfra
Se vivo na vala pescando muçum
Mesmo assim não reclamo da vida
Apesar de sofrida, consigo levar
Um dia eu acerto numa loteria
...E dessa iguaria até posso provar...
Geralmente quem come esse prato tem bala na agulha
Não é qualquer um
Quem sou eu pra tirar essa chinfra
Se vivo na vala pescando muçum
Mesmo assim não reclamo da vida
Apesar de sofrida, consigo levar
Um dia eu acerto numa loteria
...E dessa iguaria até posso provar...

Link:

Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

KKKKKKKKKKKKK
Você é uma figura mesmo, "não sabe quem é o pai, mas tem certeza que a mãe está no setor de entretenimento e prazer, apenas por prazer". rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Essa é a forma mais elegante que já vi de chamar alguém de filho da #!@%*#! kkkkkkkk

Realmente é legal a Nvidia dar 3 Titan RTX super poderosas para os artistas 3D e qualquer um pode participar, pois os programas são gratuitos.
É só fazer uma cena interativa com bastante reflexos, refrações e Soft Shadows no Unreal que está no páreo.

Mas é capaz de cair o disjuntor da casa quando ligar a Titan. rsrsrsrsrsrsrss
Pois na Taba não estamos preparados para isso. rsrsrsrsrs

Nossa, pagode do Zeca pagodinho eu não consigo escutar, não conheço nenhuma letra, prefiro ser estuprado do que ouvir isso! rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Ficou legal e mais elegante, menos chulo, kkkkk. Obrigado, kkkkk.

Pode ver este vídeo porque é engraçadíssimo; eu também detesto Zeca Pagodinho, mas é a única música que gosto e escuto. Tem um monte de gente famosa; tem a Maitê, kkkkk. Veja!, porque falar de um placa de vídeo desta da NVIDIA é exatamente o que o Zeca diz neste samba engraçadíssimo. Andre é capaz de derrubar a energia de todo o bairro, tipo quando aparece um disco voador sobrevoando uma localidade, sabe?, não tem energia que se mantenha de pé com um trem de poder destes na tomada. Andre, diante de tudo isso, qual sua opinião da série NIVIDIA GTX ti, você acha que a top desta linha ainda tem valia à renderização? É uma dúvida.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu vi o vídeo cheio de artistas famosos, é engraçado, o típico vídeo da década de 90. rsrsrsrs
Mais engraçado ainda é ficarem cantando que nunca comeram caviar numa mansão enorme cheia de gente rica. rsrsrsrsrsrsrs

Tinha que fazer um vídeo de paródia com as placas de vídeo, o cara cantando que nunca viu uma Titan RTX, mas dentro de uma sala repleta de computadores com as melhores placas Quadro RTX. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente brinca que vai cair a energia quando ligar algo tão poderoso, mas o mais incrível de tudo é que as placas de vídeo consomem cada vez menos energia.
A minha antiga GTX 250 precisava de uma fonte de 750W para rodar legal e a minha atual GTX 970 roda numa boa com uma fonte de 600W.
Os caras são feras!

Sobre as últimas GTX, tipo a 1080Ti, ainda servem sim, na semana passada divulguei um novo Driver que a Nvidia lançou para acelerar o Ray-Tracing nas placas mais antigas a partir da GTX 1060.
Então, elas servem até para brincar com o Ray-Tracing Real-Time do Unreal e Unity.
Para renderização convencional por GPU com o V-Ray, por exemplo, são excelentes.
Claro que as RTX são mais velozes, mas ainda estão muito caras.

OBS: Se procurar por GTX 1080 para comprar vai ser difícil encontrar, as outras você acha, mas a 1080 se tornou raridade!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 676869.

Total de membros registrados: 114167

Últimos membros registrados: Teixeira da Silva, DVL.10, David.engcivil, Bruna, clovisjc, alessandrosoar, GUILHERM3, RebecaLcc.

Usuário(s) on-line na última hora: 94, sendo 1 membro(s) e 93 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio da Costa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.