Competição valendo 3 Titan RTX

A Nvidia, em parceria com a Microsoft e Epic Games, está promovendo uma competição para criar aplicações interativas demonstrando o Ray Tracing Real-Time do Unreal 4.22, as três melhores ganham placas Nvidia Titan RTX.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 11/04/2019 17:00

A Nvidia, em parceria com a Microsoft e Epic Games, está promovendo uma competição para criar aplicações interativas demonstrando o Ray Tracing Real-Time do Unreal 4.22, as três melhores ganham placas Nvidia Titan RTX.
Andre, boa noite,

Titan RTX? A primeira, eu já sabia o que significava; agora, a primeira, junta com a segunda é coisa para elevadas latitudes ou lugares onde não se conhece ou se leva à sério o comunismo e o Paulo Freire. Sério. Isso é coisa transcedental para quem é filho da Taba. Pode-se dizeir que é até ofensa. É pior do que dizer que não sabe quem é o pai, mas tem certeza que a mãe está no setor de entretenimento e prazer, apenas por prazer, nunca para geração de lucros ou acumulação de capital em moeda corrente.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Ande, boa noite,

Isso me faz lembrar perfeitamente de um excelente samba do Zeca Pagodinho:

Caviar
Zeca Pagodinho
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar
Você sabe o que é caviar?
Refrão
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar
Caviar é comida de rico curioso fico, só sei que se come
Na mesa de poucos fartura adoidado
Mas se olha pro lado depara com a fome
Sou mais ovo frito, farofa e torresmo
Pois na minha casa é o que mais se consome
Por isso, se alguém vier me perguntar
...O que é caviar, só conheço de nome
 
Refrão
 
Geralmente quem come esse prato tem bala na agulha
Não é qualquer um
Quem sou eu pra tirar essa chinfra
Se vivo na vala pescando muçum
Mesmo assim não reclamo da vida
Apesar de sofrida, consigo levar
Um dia eu acerto numa loteria
...E dessa iguaria até posso provar...
Geralmente quem come esse prato tem bala na agulha
Não é qualquer um
Quem sou eu pra tirar essa chinfra
Se vivo na vala pescando muçum
Mesmo assim não reclamo da vida
Apesar de sofrida, consigo levar
Um dia eu acerto numa loteria
...E dessa iguaria até posso provar...
 
Link:
 
Abração fraterno,
 
Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

KKKKKKKKKKKKK
Você é uma figura mesmo, "não sabe quem é o pai, mas tem certeza que a mãe está no setor de entretenimento e prazer, apenas por prazer". rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Essa é a forma mais elegante que já vi de chamar alguém de filho da #!@%*#! kkkkkkkk

Realmente é legal a Nvidia dar 3 Titan RTX super poderosas para os artistas 3D e qualquer um pode participar, pois os programas são gratuitos.
É só fazer uma cena interativa com bastante reflexos, refrações e Soft Shadows no Unreal que está no páreo.

Mas é capaz de cair o disjuntor da casa quando ligar a Titan. rsrsrsrsrsrsrss
Pois na Taba não estamos preparados para isso. rsrsrsrsrs

Nossa, pagode do Zeca pagodinho eu não consigo escutar, não conheço nenhuma letra, prefiro ser estuprado do que ouvir isso! rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Ficou legal e mais elegante, menos chulo, kkkkk. Obrigado, kkkkk.

Pode ver este vídeo porque é engraçadíssimo; eu também detesto Zeca Pagodinho, mas é a única música que gosto e escuto. Tem um monte de gente famosa; tem a Maitê, kkkkk. Veja!, porque falar de um placa de vídeo desta da NVIDIA é exatamente o que o Zeca diz neste samba engraçadíssimo. Andre é capaz de derrubar a energia de todo o bairro, tipo quando aparece um disco voador sobrevoando uma localidade, sabe?, não tem energia que se mantenha de pé com um trem de poder destes na tomada. Andre, diante de tudo isso, qual sua opinião da série NIVIDIA GTX ti, você acha que a top desta linha ainda tem valia à renderização? É uma dúvida.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu vi o vídeo cheio de artistas famosos, é engraçado, o típico vídeo da década de 90. rsrsrsrs
Mais engraçado ainda é ficarem cantando que nunca comeram caviar numa mansão enorme cheia de gente rica. rsrsrsrsrsrsrs

Tinha que fazer um vídeo de paródia com as placas de vídeo, o cara cantando que nunca viu uma Titan RTX, mas dentro de uma sala repleta de computadores com as melhores placas Quadro RTX. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente brinca que vai cair a energia quando ligar algo tão poderoso, mas o mais incrível de tudo é que as placas de vídeo consomem cada vez menos energia.
A minha antiga GTX 250 precisava de uma fonte de 750W para rodar legal e a minha atual GTX 970 roda numa boa com uma fonte de 600W.
Os caras são feras!

Sobre as últimas GTX, tipo a 1080Ti, ainda servem sim, na semana passada divulguei um novo Driver que a Nvidia lançou para acelerar o Ray-Tracing nas placas mais antigas a partir da GTX 1060.
Então, elas servem até para brincar com o Ray-Tracing Real-Time do Unreal e Unity.
Para renderização convencional por GPU com o V-Ray, por exemplo, são excelentes.
Claro que as RTX são mais velozes, mas ainda estão muito caras.

OBS: Se procurar por GTX 1080 para comprar vai ser difícil encontrar, as outras você acha, mas a 1080 se tornou raridade!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Já sabia disso a respeito da consumo cada vez mais baixo das placas modernas; realmente uma 600w real dá conta de tudo de boa, Andre. A linhas NVIDIA Geforce GTX ti, acho que você ainda encontra de boa, quanto as outras, não sei dizer. Mas já fico feliz em saber que vai dar pra brincar com a minha. Estou pensando em levar a minha ASUS 32GB para o Lima, agora em maio, se fizer, te digo, mas ele disse que tem jeito, sim.

Uma paródia imgual, só que zoando placas de vídeo avançadíssimas como você disse, seria o máximo da zoação e da hipocrisia, hahahahaha - a Sadi não fala assim, mas ela chega lá.

Vamos ver como será o avanço da séria RTX para 2020, ainda este ano, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Estes dias atrás eu estava dando uma olhada nos principais sites como Kabum, por exemplo, e não tem mais a 1080 para vender por enquanto, esgotou.
Mas tem as RTX custando acima de 3500 reais. rsrsrsrs

Sobre a sua placa, vai ser muito útil na renderização com o V-Ray no Max e até no Unreal ou Unity com tudo interativo e tal, mas não poderá testar os recursos de Ray Tracing Real-Time, pois só aceita a partir da 1060.

Eu me ferrei aqui no final de semana para instalar o Windows 10, que parece uma prostituta toda arreganhada para a internet, então, tive que fechar tudo, barrar um monte de serviços e tal, apenas para ver se o Ray Tracing do Unreal 4.22 iria funcionar na minha GTX 970, mesmo que bem lentamente, mas não funcionou.
Não vou aguentar ficar muito tempo com este Windows 10, terei que voltar atrás.

O jeito é fazer o que você falou, esperar o avanço das RTX durante 2020 para baratear e a gente poder comprar. rsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Se você parar pra pensar, até não tá cara. O problema é que a gente tá tudo quebrado, mesmo. Virá uma segunda geração da RTX, aí terá início a queda vertical da precificação. Quanto a minha placa de vídeo, ela dá pra suprir todas as minhas necessidades, não, claro, da Ray Tracing Real-Time. Portanto, no momento, o que mais importa é aprender e dominar o V-Ray. Como disse na mensagem anterior, amanhã de envio o que estou pensando em termos de grade de estudo. O ponto chave, mesmo, e no final do ano ou antes, quando termos mais informações sobre a nova geração RTX que, por enquanto, ainda é caviar, já que a tecnologia Ray Tracing Real-Time começa com este novo patamar. Andre, o Win10 é uma praga, um tipo de vírus que fode com a paciência dos que querem apenas simplicidade.

P.S.: Me veio agora... O Capitão já sabe o que vai acontecer e está municionado pela inteligência e dos não traidores. O que vai acontecer?
Oi Marcelo, tudo bem?

Sua placa ainda aguenta muitos anos, assim como a minha.
Eu já gastei muita grana com PC e vi que não vale a pena, então, agora fico anos com o mesmo e só troco quando não dá mais.
Não vale a pena investir numa placa RTX caríssima para usar Ray Tracing Real-Time, porque no V-Ray consegue qualidade melhor em poucos minutos de Render.

Só vale a pena quem trabalha com aplicações interativas, para renderizar é melhor usar o V-Ray.

Além de tudo, nem adianta ter uma placa RTX se não usar o desgraçado do Windows 10 e o último Build ainda.

Eu instalei o Windows 10 aqui e senti diferença na velocidade de algumas coisas, é idiotice desperdiçar processamento com o SO em vez dos programas, então, vou voltar para o Windos 7 SP1.

Sobre o Presidente, se as manifestações do dia 26 forem grandes os quadrilheiros ficarão com medo e vão aliviar por um tempo!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 678675.

Total de membros registrados: 115422

Últimos membros registrados: lucino1284, T2MARCHIORI, jennifferambrogi, CAROLINE PARO , Carbona, richardpietzsch, jozan, jonas_f_chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 381, sendo 25 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vaandart, Will, esdraspen, ken3, Joao Barreto, wel, Gabriel, Pablo, lucino1284, dkohl, Amiguim, Marcelo Baglione, kaick, codigo, AlexTerra, Usina3d, Abilio, rpamps, WilliamSantos, MZZ, Henrique, DECORCASE, Larissa, LeandroM, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.