Tutorial sobre Bokeh no Unreal

O artista, Fabrice Bourrelly, publicou um vídeo tutorial sobre efeitos de lentes em Real-Time no Unreal Engine, onde ele explica como configurar Depth of Field (DOF) com Bokeh em conjunto com translucência sem Ray Tracing.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/05/2019 11:00

O artista, Fabrice Bourrelly, publicou um vídeo tutorial sobre efeitos de lentes em Real-Time no Unreal Engine, onde ele explica como configurar Depth of Field (DOF) com Bokeh em conjunto com translucência sem Ray Tracing.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1241, sendo 24 membro(s) e 1217 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Alessandro.Marcos, Bruno, ale.bs1, Gabriel.C, Fabio Amorim, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Fabrício, Luana Chen, Nuno, Ronaldo, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Henrique Ribeiro, renaz, Joao Barreto, Renatto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.