Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
rb84   paraná - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

rcp   São Paulo - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

PDF sobre compoisção com Z-Brush e PS

O 3D Concept Artist está oferecendo o download gratuito de um manual em PDF sobre composição dos Render Passes do Z-Brush no Photoshop para realçar imagens, onde o autor descreve o processo completo em sete passos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/05/2019 17:00

O 3D Concept Artist está oferecendo o download gratuito de um manual em PDF sobre composição dos Render Passes do Z-Brush no Photoshop para realçar imagens, onde o autor descreve o processo completo em sete passos.
Andre, boa noite,

Poxa, que bom que lhe foi útil, Andre, fico feliz. Veja que é um material muitíssimo bem feito e o PDF está em excelente qualidade. PARABÉNS!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Você me enviou a dica deste PDF no email fazia tempo e eu não tinha visto, quando vi no final de semana programei a notícia para terça-feira, pois já tinha coisas para segunda, mas dai na segunda saiu em vários sites internacionais, é uma pena, se tivesse visto seu email antes a 3D1 teria publicado na frente de todo mundo.

Realmente parece ser um bom material para quem renderiza apenas no Z-Brush e faz a composição no PS, o melhor é que o Render do Z-Brush é super veloz.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Fico feliz em saber que o material enviado, este PD em altíssima qualidade, pois quase sempre poussuem má qualidade, foi de grande valia para o 3D1. Não importa o atraso, Andre, não esquenta. Sempre fico ligado nestas publicações; quando houve uma assim, eu enfatizo com a Elis pelo Zip-Zap.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu realmente agradeço muito a colaboração.
É gostoso postar antes dos outros, mas o mais importante é ter boas notícias para postar.
Agora deu uma melhorada, mas logo depois da GDC ficou um tempo sem nada, acontece a mesma coisa depois da Siggraph.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Te liga numa mensagem que lhe enviei hoje, sobre um importante evento relacionado ao Grasshopper, também. Vi rapidamente e me pareceu um evento de porte.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Obrigado por avisar, vou dar uma olhada depois que terminar de postar as mensagens.
Não entro no meu email desde sábado.
Normalmente não divulgo eventos porque não interessam aos leitores, já que são em outros países e quando é aqui no Brasil fica ainda pior, pois é patrocinado pelas pessoas que acham que são donas do Rhino no país apenas porque possuem uma revenda do programa.
O brasileiro é um retardado mental, invejoso e sem noção, é o povo mais filho da #!@%*# que nasceu no planeta Terra, pois nos outros países não acontece este tipo de coisa.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Apenas para acrescentar.

O Brasileiro possuiu um poder de movimentação, de organização fora do comum. Vemos isso, pontualmente, nas manifestações, mas acho que elas ainda não alcançaram um nível mais elevado de comoção e mobilização - como há nos blocos do Rio, onde um único bloco de carnaval arrasta apenas e somente 2 milhões de pessoas no Centro do Rio.

Fora isso, o mal-caratismo, o brasileiro é, independente de classe social, porco, mal educado e sem higiene. Não é à toa que tem como signo natal Virgem!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Concordo com você sobre o poder de mobilização, mas só para coisas fúteis como carnaval, futebol e tal.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

É uma convicção, outra. Tudo isso vai ruir, tudo isso vai passar e morrer. Será esquecido e muito sequer estará na história de nossa Taba.

Estou levando fé na manifestação do final do mês, porque há bastante temo até lá. Acredito, até, que "passarinho verde" vai cantar, por outras vias, sempre, e novidades podem surgir para motivar ainda mais a população raivosa que ainda é ordeiera e faz manifestações de paz e respeito. Vamos acompanhar esta semana?

Fico imaginando as caras nas mangas e coelhos em cartolas que o pessoal da inteligência tem guardado para o momento certo, Andre. Como disse, esta gente não trabalha e muito menos pensa com o fígado. Levo muito fé que vai rachar para eles, ainda mais que parece que a questão da espionagem do Moro já está resolvida, só faltam as operações cata rato, buscas e apreensões, prisões e coercitivas. Aguardo!

Acredito que chegará um momento que este STF não suportará e vai rachar de informações que serão soltas à conta-gotas. Aguardo, também!

Se o Mito sofrer outro atentado, o que acho provável, nada impossível, aí será ótimo para o Brasil de bem. Mas ele se sairá muito bem...
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 3 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Abilio, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.