PDF sobre compoisção com Z-Brush e PS

O 3D Concept Artist está oferecendo o download gratuito de um manual em PDF sobre composição dos Render Passes do Z-Brush no Photoshop para realçar imagens, onde o autor descreve o processo completo em sete passos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/05/2019 17:00

Andre, bom dia,

Aguarde notícia de um ótimo PDF que um excelente professor brazuca fez com todos os atalhos do novo ZBrush. Está muito bem feito e organizado. Vou enviar as informações para você publicar.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu agradeço muito pelo novo PDF, infelizmente fiquei um tempão sem ver os emails, voltei a trabalhar apenas na quarta-feira e ainda estou colocando as coisas em ordem.
Um trabalho igual a este não tem data de validade e posso divulgar na semana que vem sem problema, obrigado novamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717977.

Total de membros registrados: 143355

Últimos membros registrados: AMANDA.LIMA, rafawally, arlison.viz, Guipereira81, igor-cetam, drivenolatpreis, Enriqueggggg, loliasolz.

Usuário(s) on-line na última hora: 950

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.