Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nhuks   Goiânia-GO - GO
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
LeandroTS   Birigui - AC
ctato   Porto Alegre/RS - RS
ZomignaniVA   itupeva - SP

PDF sobre compoisção com Z-Brush e PS

O 3D Concept Artist está oferecendo o download gratuito de um manual em PDF sobre composição dos Render Passes do Z-Brush no Photoshop para realçar imagens, onde o autor descreve o processo completo em sete passos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/05/2019 17:00

Andre, bom dia,

Aguarde notícia de um ótimo PDF que um excelente professor brazuca fez com todos os atalhos do novo ZBrush. Está muito bem feito e organizado. Vou enviar as informações para você publicar.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu agradeço muito pelo novo PDF, infelizmente fiquei um tempão sem ver os emails, voltei a trabalhar apenas na quarta-feira e ainda estou colocando as coisas em ordem.
Um trabalho igual a este não tem data de validade e posso divulgar na semana que vem sem problema, obrigado novamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 402, sendo 25 membro(s) e 377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, nandao, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, jessicatorres, gago, wilsimar, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, gilson antunes, emersonforentin, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.