Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcoboeira   Balneário Camboriú - AC
new   Belo Horizonte - MG
ricardoc   Belo Horizonte - MG
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Valerio   São Paulo - SP - SP
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Andre   brazil

Esta putaria já passou dos limites!

A Adobe enviou emails para usuários mostrando que eles monitoram os programas que você utiliza e avisando que poderão processar quem continuar usando as versões mais antigas dos Softs que pagaram. É o fim da picada!

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/05/2019 17:00

A Adobe enviou emails para usuários mostrando que eles monitoram os programas que você utiliza e avisando que poderão processar quem continuar usando as versões mais antigas dos Softs que pagaram. É o fim da picada!
Pelo jeito, outros fabricantes adotarão este procedimento. Não é hora de apoiar softwares open source ou de menor valor que possam evoluir aumentando seu público?
Gostei do comentário de um cliente, no Twitter deles.

"Alguém pode me explicar como uma empresa fica tão fora de contato com a realidade e se torna tão vampírica que acha que enviar ameaças legais a seus próprios clientes é uma boa ideia?"

Sem noção os caras.
Eu acho um tiro no pé...
Se todos adotarem esse procedimento... é melhor irem com cuidado... pois existe muita coisa boa e de Graça.... vide a UNREAL.....

Me parece que as pessoas que tomam este tipo de decição, só enxergam números.. e normalmente sempre dá problema quando isso acontece...

Paz e Luz!!!!

Concordo com voce plenamente!!! Mais o problema que ate vc pode aprender outro software mais as grandes empresas nao gostam de mudancas rapidas entao eles preferem ate pagar e ai vc acaba seguindo o rebanho..

que absurdo. Talvez deveriamos começar a divulgar programas concorrentes.
 

 

 

Oi gente, tudo bem?

Eu concordo com vocês, o ideal seria todo mundo migrar para os Softs gratuitos, pois eles permitem fazer quase tudo que os Softs comerciais fazem sem ter que aturar a vigarisse destas empresas dirigidas por vagabundos estelionatários de artistas.
O único que não tem similar é o Substance Designer.
Eu uso o Photoshop CS 6 com a licença perpétua que paguei e não vou trocar por nada deste mundo, só troco se for pelo Gimp.
O 3ds max eu parei de assinar o Subscription no 2018, não usei o 2019 e 2020 e não pretendo mais usar, tenho a licença perpétua do 2016 e vou migrar para o Blender.
Eles que enfiem na bunda o Max com Subscription e tudo, não é porque usei o programa por mais de 20 anos que vou me submeter a estes vigaristas.

Porém, apenas uma pequena minoria como a gente entende e deseja fazer isso, o resto só vai se importar no dia que os arbítrios atingirem eles, mas dai será tarde.
Se eu parar de postar notícias de Max e passar a postar de Blender a gente não consegue mais manter o site no ar.

Entendo perfeitamente e concordo com o ponto levantado pelo Ferncastro, pois quem depende de emprego de terceiros precisa aprender os Softs que as empresas usam.
O problema no fundo no fundo é justamente este, pois tudo vem sendo feito há mais de 4 mil anos para as coisas serem assim, você tem que se preocupar em pagar suas contas, é isso que mais importa, mais do que a liberdade.

Imagine que maravilhoso se todos os artistas do mundo cancelassem o Subscription da Autodesk e da Adobe ao mesmo tempo, você não acha que eles mudariam de idéia?
Sei que é utópico e nunca vai acontecer, pois estão todos dispersos, cada um por si contra aqueles que se organizaram, formaram monopólios e arbitram as nossas vidas, é muito triste!

A minha vontade sinceramente é transferir a 3D1 para um servidor na rússia e começar a postar links de pirataria da Autodesk e Adobe, queria fazer um site especializado em pirataria de programas com Subscription!!!
Porque estes vagabundos estelionatários merecem!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 26 membro(s) e 1141 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.