Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
Marcio   Toledo - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI
clebercmds   Timbó - SC - SC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG

Esta putaria já passou dos limites!

A Adobe enviou emails para usuários mostrando que eles monitoram os programas que você utiliza e avisando que poderão processar quem continuar usando as versões mais antigas dos Softs que pagaram. É o fim da picada!


Eu sempre fui contra o sistema de aluguel de programas, por mais barato que seja, não importa o valor, não quero nem de graça, pois a minha liberdade não tem preço.

Muitos aceitaram de bom grado o Subscription da Adobe porque é barato, não pensaram um minuto sequer na liberdade que estavam cedendo para a Adobe e agora começam a pagar o preço, merecido por sinal.
Claro que a maioria utiliza as versões mais recentes e não enfrentará problemas, diferente de quem precisa manter uma Pipeline compatível com versões anteriores, então, como não te atinge, você não vai fazer nada.

Entretanto, veja como as coisas mudaram drasticamente nos últimos anos, antigamente você assistia o lançamento do programa e escolhia se investia ou não no Upgrade de acordo com as novidades que exibiam, hoje você paga pela versão anterior, pois não sabe quais novidades serão adicionadas no decorrer do seu ano de aluguel, se não bastasse, você é monitorado, tem seus dados perdidos ou roubados por Hackers e agora nem é mais dono do que comprou no escuro e pagou por ele, pois podem te impedir de usar a qualquer momento.
Porém, isto, que era inimaginável antes do Subscription, é apenas o começo e justamente por ser aos poucos as pessoas não vão ligar, perceberão somente quando estiverem totalmente presas e sem opções, quando não adiantará fazer mais nada.

Se fosse apenas na computação gráfica, estaria ótimo, mas isto está acontecendo em todos os ramos da vida humana e incrivelmente poucos percebem, apenas aqueles que dedicaram muitas horas à leitura por conta própria das obras certas e são tachados de loucos, paranóicos e teóricos da conspiração quando falam alguma coisa.
A humanidade é acomodada e foi ensinada a cada um cuidar da sua vida sem prestar atenção em mais nada, por isso as coisas estão caminhando nesta direção em todas as áreas, caso as pessoas tivessem recebido a educação adequada ou procurado estudar por si mesmas, certamente teriam se levantado contra qualquer programa que oferecesse Subscription, independente de quão bom ou importante para você ele era, mas como te causaria muitos transtornos mudar de Soft, você aceitou.
Portanto, infelizmente eu acho que a humanidade merece tudo que está para acontecer e será bem feito!

Mais informações no PetaPixel clicando aqui.

Mais informações no Appleinsider clicando aqui.

Mais informações no Twitter do Matt Roszak clicando aqui.
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 17/05/2019 15:23 Ver comentário
Diego Dneo Comentou em 17/05/2019 09:18 Ver comentário
ferncastro Comentou em 17/05/2019 05:41 Ver comentário
Alexandre Longo Comentou em 16/05/2019 23:42 Ver comentário
SERPA Comentou em 16/05/2019 19:09 Ver comentário
Marco Rocha Comentou em 16/05/2019 18:45 Ver comentário
Adminin Comentou em 16/05/2019 17:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 679298.

Total de membros registrados: 115880

Últimos membros registrados: PHMMENEZES1993, valquir, ElaGameDev, doris, cdmarcinha, Horácio, Stofela, josybittgomes.

Usuário(s) on-line na última hora: 299, sendo 19 membro(s) e 280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo, Abilio, arquiluc, deathstars, Henrique Ribeiro, Anderson Miguel, Beserick, Eber.Silva, Usina3d, MarcioBottega, gilson antunes, luisgejao, jgobetti, SERPA, Moura, DI PAULA, Max Idalgo, new, Danilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.