Rayfire rodando no Unity

O desenvolvedor do Rayfire, Mir Vadim, publicou um vídeo mostrando o Plug-in famoso no 3ds max rodando dentro do Unity, ainda é a versão Beta, mas já oferece os principais recursos como tipos de fragmentação, Clusters e Wind.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 19/05/2019 08:00

O desenvolvedor do Rayfire, Mir Vadim, publicou um vídeo mostrando o Plug-in famoso no 3ds max rodando dentro do Unity, ainda é a versão Beta, mas já oferece os principais recursos como tipos de fragmentação, Clusters e Wind.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 26 membro(s) e 379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.