Tutorial sobre GI Real-Time no Unreal

O artista, Fabrice Bourrelly, publicou um vídeo tutorial sobre renderização com GI em tempo real no Unreal, onde ele explica como importar um Greeble do Max, aplicar material, habilitar o Ray Tracing e configurar o GI.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/05/2019 08:04

O artista, Fabrice Bourrelly, publicou um vídeo tutorial sobre renderização com GI em tempo real no Unreal, onde ele explica como importar um Greeble do Max, aplicar material, habilitar o Ray Tracing e configurar o GI.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707605.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1111, sendo 26 membro(s) e 1085 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, dannlemeee, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, rodolfosantos3d, clastac, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.