Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
arbarcelos   Porto Alegre
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
carlozcg   rio de janeiro
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Tutorial sobre GI Real-Time no Unreal

O artista, Fabrice Bourrelly, publicou um vídeo tutorial sobre renderização com GI em tempo real no Unreal, onde ele explica como importar um Greeble do Max, aplicar material, habilitar o Ray Tracing e configurar o GI.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como importar um Greeble do 3ds max no Unreal Engine, aplicar material básico, habilitar o recurso de Ray Tracing e configurar o efeito de GI em Real-Time.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 21/05/2019 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1380, sendo 24 membro(s) e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.