Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dpi3d   Recife - PE
Fabio   Brasil - AC
EvandroGP   Paraná - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Igor   Uberlândia - MG

Tutorial sobre GI Real-Time no Unreal

O artista, Fabrice Bourrelly, publicou um vídeo tutorial sobre renderização com GI em tempo real no Unreal, onde ele explica como importar um Greeble do Max, aplicar material, habilitar o Ray Tracing e configurar o GI.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como importar um Greeble do 3ds max no Unreal Engine, aplicar material básico, habilitar o recurso de Ray Tracing e configurar o efeito de GI em Real-Time.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 21/05/2019 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707620.

Total de membros registrados: 135233

Últimos membros registrados: kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1158, sendo 25 membro(s) e 1133 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, deathstars, LucyCoffee, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.