Tutorial para evitar repetição no UE

O SOA Academy publicou dois vídeo tutoriais sobre texturização no Unreal Engine, onde o autor explica técnicas para evitar o aparecimento de padrões de repetição na texturização de grandes áreas como grama, pisos e terra.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/05/2019 08:04

O SOA Academy publicou dois vídeo tutoriais sobre texturização no Unreal Engine, onde o autor explica técnicas para evitar o aparecimento de padrões de repetição na texturização de grandes áreas como grama, pisos e terra.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711120.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo 9 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: J.F.Verissimo, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, valdez, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.