Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Fabio   Tubarão
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
wesleiandrade   Natal / RN - AC
bbruschi   São Paulo - SP

Tutorial para evitar repetição no UE

O SOA Academy publicou dois vídeo tutoriais sobre texturização no Unreal Engine, onde o autor explica técnicas para evitar o aparecimento de padrões de repetição na texturização de grandes áreas como grama, pisos e terra.


Veja abaixo os vídeo tutoriais explicando como evitar o aparecimento de padrões de repetição na texturização de grandes áreas como grama, pisos e terra no Unreal Engine.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 22/05/2019 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135221

Últimos membros registrados: pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006, sendo 5 membro(s) e 1001 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, pdsanbvha, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.