Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
julioras   Curitiba
An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR
FAbiOo   São Paulo - SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

Tutorial para evitar repetição no UE

O SOA Academy publicou dois vídeo tutoriais sobre texturização no Unreal Engine, onde o autor explica técnicas para evitar o aparecimento de padrões de repetição na texturização de grandes áreas como grama, pisos e terra.


Veja abaixo os vídeo tutoriais explicando como evitar o aparecimento de padrões de repetição na texturização de grandes áreas como grama, pisos e terra no Unreal Engine.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 22/05/2019 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711120.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 11 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: J.F.Verissimo, TadeuB79, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, JesusEnzo , Nuno, Duda, Fabio Catelleno, Vladis, valdez, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.