Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
J.F.Verissimo   Recife - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Tutorial sobre Shaders OSL no Max

A Autodesk publicou a terceira parte do vídeo tutorial sobre edição de Shaders OSL no 3ds max, onde o Hakan Andersson explica como gerar formas procedurais e aplicar distorções para criar novos mapas para composição.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 27/05/2019 08:04

A Autodesk publicou a terceira parte do vídeo tutorial sobre edição de Shaders OSL no 3ds max, onde o Hakan Andersson explica como gerar formas procedurais e aplicar distorções para criar novos mapas para composição.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 27 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Emmanoel, Duda, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Moura, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.