Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cjoe   Portugal - Internacional
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Rtrevelin   santo andré - sp
jjacq   são paulo - AC

Tutorial sobre Shaders OSL no Max

A Autodesk publicou a terceira parte do vídeo tutorial sobre edição de Shaders OSL no 3ds max, onde o Hakan Andersson explica como gerar formas procedurais e aplicar distorções para criar novos mapas para composição.


Veja abaixo a terceira parte do vídeo tutorial sobre edição de Shaders OSL no 3ds max.

Nesta etapa o Hakan Andersson explica como gerar formas procedurais e aplicar distorções para criar novos mapas para composição de texturas.

Acesse a parte 2 clicando aqui.

Acesse a parte 1 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 27/05/2019 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711289.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 315, sendo 2 membro(s) e 313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.