Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Adilson projecto   lisboa portugal
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
brito   maranhão

Texturização de moto para Real-Time

A Allegorithmic publicou um artigo sobre objetos para Real-Time, explicando como partir do escaneamento 3D de uma moto e produzir um configurador on-line, focando na texturização no SPainter. Teste o configurador aqui.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/06/2019 08:04

A Allegorithmic publicou um artigo sobre objetos para Real-Time, explicando como partir do escaneamento 3D de uma moto e produzir um configurador on-line, focando na texturização no SPainter. Teste o configurador aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711024.

Total de membros registrados: 138496

Últimos membros registrados: aoliviep, mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 2 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nana04, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.