Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
cellardoor   Sao Paulo
bahamutx   São Paulo
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Pampoisl   Rio Grande do Sul
Igor   San Alberto Paraguay

Texturização de moto para Real-Time

A Allegorithmic publicou um artigo sobre objetos para Real-Time, explicando como partir do escaneamento 3D de uma moto e produzir um configurador on-line, focando na texturização no SPainter. Teste o configurador aqui.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/06/2019 08:04

A Allegorithmic publicou um artigo sobre objetos para Real-Time, explicando como partir do escaneamento 3D de uma moto e produzir um configurador on-line, focando na texturização no SPainter. Teste o configurador aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 681366.

Total de membros registrados: 117836

Últimos membros registrados: jadeferr, laiz roberta, mvandrade, edisonpereira, wdplopes6, Leonardojvn, Marc_Vinic, yuricarrera.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 28 membro(s) e 410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JuliaSouza, Leonardo, Abilio, Salvio, renanlnp, thiagopagung, Ricardo Paranhos, Lucas_Barcarolo, Gustavo, Duilio, isahermogenes, Moura, codigo, jadeferr, Ronaldo Junior, gilson antunes, rafa.carvalho, fbblanco, Ozzykratos, Luis, J.F.Verissimo, layercero, Rodrigo Martins, Mineirinho, Gvisconti, Fernando Cunha, Danilo, LeandroM.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.