Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Joao Neto CG   Recife PE - PE
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
Brian   Santa Catarina - AC
Maycondss   Parauapebas - AC

Texturização de moto para Real-Time

A Allegorithmic publicou um artigo sobre objetos para Real-Time, explicando como partir do escaneamento 3D de uma moto e produzir um configurador on-line, focando na texturização no SPainter. Teste o configurador aqui.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/06/2019 08:04

A Allegorithmic publicou um artigo sobre objetos para Real-Time, explicando como partir do escaneamento 3D de uma moto e produzir um configurador on-line, focando na texturização no SPainter. Teste o configurador aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 678811.

Total de membros registrados: 115496

Últimos membros registrados: rrobsonsouza33, brunagois, antoniorosasse, Daytiane, jadsonsm, matheush400, nildomar, Profinder Webmail Pro.

Usuário(s) on-line na última hora: 259, sendo 5 membro(s) e 254 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rpamps, Antonio, Marcio, Abilio, Pedroca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.