Texturização de moto para Real-Time

A Allegorithmic publicou um artigo sobre objetos para Real-Time, explicando como partir do escaneamento 3D de uma moto e produzir um configurador on-line, focando na texturização no SPainter. Teste o configurador aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/06/2019 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711024.

Total de membros registrados: 138496

Últimos membros registrados: aoliviep, mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 3 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, nana04, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.