Oi Marcelo, tudo bem?
Eu agradeço a preocupação, graças a Deus estou quase 100% e apesar da grana curta, vamos tentar mudar nos próximos 30 dias.
Sobre o problema que teve no seu email, isso pode ter deixado alguma coisa travada nos Cookies, então, normalmente é só deletar os Cookies do navegador que tudo volta ao normal.
Também pode ser alguma restrição no seu Outlook, por exemplo, ele marcar as mensagens como Spam por serem enviadas por um sistema automático.
Se nenhuma destas duas opções resolver, fala com a Elis que ela pode ver se é alguma coisa do nosso lado.
Como não recebemos outras reclamações, é provável que seja no seu PC.
Eu só vejo as mensagens algum tempo antes de postar as respostas, então, quando tiver algum problema com o sistema é bom falar direto com a Elis o mais rápido possível, pois ela fica mais conectada do que eu, pode chamar pelo Face e é ela que fala com o programador.
OBS: Se uma das duas opções resolver e voltar a receber as notificações, serão apenas de agora em diante, as que passaram não serão enviadas de novo.
Mas você consegue encontrar as minhas respostas vendo o usuário que postou a última mensagem no fórum das notícias.
A última mensagem aparece na coluna do lado direito, então, se estiver com o nome Andre Vieira é uma resposta minha para você, se estiver com o nome Adminin não tem nada.
O fórum de notícias fica nesta página:
https://3d1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/comentarios-de-noticiasSobre cancelarem a sua conta no youtube, é inacreditável existir este tipo de censura, mas o mais importante é saber exatamente o motivo.
Não acredito que seja por algo que falou ou fez fora da plataforma deles, pois dai você poderia meter um processo.
Você disse que fez comentários raivosos na transmissão do Surf, pode ser isso.
Sobre o tutorial e aparecer o Blender no final, eu vi que tinha, se fosse o Maya eu não divulgaria! rsrsrsrs
Não se preocupe com as nossas conversas, olha lá na página e se não achar me fala que eu posto os links para você.
Tem uma engraçada que gostaria que olhasse!
Abração e tudo de bom.
André Vieira