Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
godon2004   Taboao da Serra - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
William Almeida   São Paulo - SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Zemer   Brasil - AC

A vigarisse não tem limites

A Autodesk anunciou que vai parar de fornecer os códigos de ativação das versões mais antigas em 2021, se isso realmente acontecer e a gente ainda estiver no ar, vou divulgar os Cracks piratas desde o Max 1 até o Max 2016!

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/06/2019 17:00

Oi SamSue, tudo bem?

Eu entendo o seu ponto de vista, realmente o sistema de aluguel da Adobe com o Creative Cloud oferece certos benefícios se comparado com o sistema anterior, também concordo que o roubo de dados é uma coisa que pode acontecer com qualquer um.

Porém, a questão da espionagem é demais, pelo menos deveriam deixar isso bem claro e não deixam, nem tocam no assunto.

Já a arbitrariedade de não darem mais os códigos de ativação de versões antigas é um absurdo, mostra o comportamento de uma empresa que não está nem ligando para os seus usuários, pelo contrário, pretende afrontá-los cada vez mais.
Se não quiserem mais manter servidores de ativação, poderiam simplesmente enviar um código permanente para os usuários e estaria resolvido, então, querem ferrar mesmo!

Eu sinto que a Autodesk está acabando com o 3ds max deliberadamente, tentando perder o máximo de usuários no menor tempo possível, assim, quando tiver pouca gente usando eles podem encerrar o programa sem grandes comoções.
Eu uso o programa desde a versão para DOS, então, realmente fico muito triste de ver essa situação e essa estratégia canalha.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Antigo, tudo bem?

Agradeço pelo seu comentário e vejo que você entende justamente o ponto que mais me preocupa, os pequenos negócios que compram uma licença do Max e uma do V-Ray e usam durante muitos anos, comum em escritórios de arquitetura, estúdios de design de produtos, cartonagem para embalagens e similares.

Estes negócios não conseguem atualizar o programa todos os anos e passaram décadas trabalhando assim, atualizando o Soft a cada 4 ou 5 anos, agora, do dia para a noite não poderão mais ativar seus programas depois de uma reinstalação ou troca de máquina.
Sendo que pagaram para ter este direito, então, parece que a Autodesk está fazendo de propósito, parece que é para afrontar mesmo.

Eu também pensei que deveria estar todo mundo doidão lá como você descreveu, pensei que era porque demitiram praticamente todo mundo lá com experiência de décadas e só contrataram idiotas no lugar.

Mas depois cheguei à conclusão que é de proprósito, eles querem perder o máximo de usuários no menor tempo possível para poderem anunciar o fim do 3ds max sem criar grandes comoções, exatamente igual a Nvidia fez com o Mental Ray.
Eu sou capaz de apostar que o Max não vai durar muito tempo e a melhor opção é a que o Leonardo postou, migrar para Softs Open Source.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Leonardo, tudo bem?

Agradeço pelo seu comentário e principalmente pela ótima lista que postou de Softs gratuitos.

Eu realmente pretendo migrar para o Blender o mais rápido possível, por enquanto uso o meu Photoshop CS6 licença perpétua, mas penso em migrar para o Affinity ou Gimp.
O Affinity não é de graça, mas custa só 50 dólares a licença perpétua, é tão bom ou até melhor do que o Photoshop em alguns aspectos e duvido que a empresa dele se torne uma Adobe.

Junto com o Unreal, que também é de graça, todas as minhas necessidades são supridas.
O único programa que realmente fará muita falta é o Substance Designer, pois para ele não existe similar.
Todos os dias eu choro lágrimas de sangue por causa do vendilhão do Sebastien Deguy ter vendido a Allegorithmic para a Adobe!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710574.

Total de membros registrados: 138024

Últimos membros registrados: doylcoube, flexosamineforte, lipozemaustraliaprice, MossTrimGummiesPreis, berberine, Yaruno026, camilacorredor1123, BIXOGIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 245, sendo 3 membro(s) e 242 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: flexosamineforte, Willmitnick, doylcoube.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.