Tutorial sobre Bake no 3ds max

O Wraith Designz publicou um vídeo tutorial sobre Bake de mapas no 3ds max para exportar para o Unreal, onde o autor explica como gerar os mapas de Normal, Height e AO para reproduzir os detalhes do High Poly no Low Poly.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/09/2019 08:04

O Wraith Designz publicou um vídeo tutorial sobre Bake de mapas no 3ds max para exportar para o Unreal, onde o autor explica como gerar os mapas de Normal, Height e AO para reproduzir os detalhes do High Poly no Low Poly.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 12 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, Allen Anderson, mdpontes, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.