Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
ricardodestro   sao paulo - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Real-Time Engine para o 3ds max

O Black Ray é um renderizador Real-Time e Engine de Game que está sendo desenvolvido por Hamid Memar para o 3ds max, está no início, mas roda dentro do Max, possui iluminação dinâmica e nuvens volumétricas. (Link Traduzido)

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/10/2019 08:02

O Black Ray é um renderizador Real-Time e Engine de Game que está sendo desenvolvido por Hamid Memar para o 3ds max, está no início, mas roda dentro do Max, possui iluminação dinâmica e nuvens volumétricas. (Link Traduzido)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 21 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Rodrigosouza3D, Gabriel.C, MarcioBottega, Evandro00, Rodrigo, Fabio Amorim, Starter, RubenX7, Reinaldo Silva, JesusEnzo , renaz, Henrique Ribeiro, Duda, Hot, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.