Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
edusilveira   Araranguá-Sc
Max Idalgo   são paulo - SP
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE
Alan Douglas   Serra - ES - AC

Real-Time Engine para o 3ds max

O Black Ray é um renderizador Real-Time e Engine de Game que está sendo desenvolvido por Hamid Memar para o 3ds max, está no início, mas roda dentro do Max, possui iluminação dinâmica e nuvens volumétricas. (Link Traduzido)

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/10/2019 08:02

O Black Ray é um renderizador Real-Time e Engine de Game que está sendo desenvolvido por Hamid Memar para o 3ds max, está no início, mas roda dentro do Max, possui iluminação dinâmica e nuvens volumétricas. (Link Traduzido)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138207

Últimos membros registrados: patricia.souza, veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978.

Usuário(s) on-line na última hora: 833, sendo 24 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, claro_lima, Renatto, Ricardo Paranhos, Lucas Reis, Joao Barreto, DiogodaRosa, Duda, danielnicolau, Le_Andro, Unforgatteble997, Pedro Juliato, rabellogp, patricia.souza, João Von Rondow, Fabrício, Paulo Rodrigues Lima, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Jucartoon, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Gabriel.C, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.