Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lima.designer   Feira de Santana - BA

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
conceptart   franco da rocha
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC

Adobe muda licenças do Substance

A Adobe anunciou que não venderá mais licenças perpétuas dos programas Substance no Substance3D.com a partir deste mês, apenas no Steam, ou seja, é o início do fim das licenças perpétuas do Substance Designer e Painter.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/11/2019 17:00

A Adobe anunciou que não venderá mais licenças perpétuas dos programas Substance no Substance3D.com a partir deste mês, apenas no Steam, ou seja, é o início do fim das licenças perpétuas do Substance Designer e Painter.
Quem quiser comprar, é bom aproveitar na Steam enquanto dá tempo. A assinatura anual no site deles, além de só durar 1 ano, sai quase o dobro do preço de comprar o pacote perpétuo com Painter, Designer e B2M na Steam.

Acabei de ver uma resposta do pessoal do Substance a um usuário no Twitter dizendo que a versão 2020 do Substance Designer sairá na Steam com opção de licença perpétua:

 

https://twitter.com/Substance3D/status/1190991957809610752?s=20

 

Talvez ainda tenhamos mais um ano de alternativa ao sistema de assinatura deles...

Oi rabellogp, tudo bem?

Realmente é um absurdo a diferença de preço para o sistema de assinatura, aconteceu o mesmo com o Max, sai muito mais caro assinar do que comprar a licença perpétua e ficar com o programa alguns anos, principalmente porque depois que implantaram o sistema de assinatura diminuiram a qualidade e a relevância das atualizações.

Agradeço pelas informações que postou e também acredito que ainda teremos 1 ano até a Adobe acabar de vez com as licenças perpétuasdo Substance.
Culpa do vendilhão do Sebastien Deguy.

Obrigado novamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707583.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 23 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Mauro, gago, Reinaldo Silva, wmiler, Tomas, Willmitnick, Moura, IF, DESIGNERS, Osvaldo Arquiteto, biancamsaragao, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, Le_Andro, marcelo de moraes, Duda, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.