Vídeo mostrando o SSGI do Unreal

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele fez com o novo sistema de Screen Space GI (SSGI) e SSS Burley do Unreal 4.24, que permitem gerar GI Real-Time baseado na tela e Subsurface Scattering.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/11/2019 11:00

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele fez com o novo sistema de Screen Space GI (SSGI) e SSS Burley do Unreal 4.24, que permitem gerar GI Real-Time baseado na tela e Subsurface Scattering.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710731.

Total de membros registrados: 138217

Últimos membros registrados: parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha, supraketobhbacvgummies, nytwordlehints, NutrimDEPreisRezension, Tnvinsnbhse.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 8 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: parkerxgg, auraring, NutrimDEPreisRezension, semenaxbangladesh, nytwordlehints, Georgerensha, patricia.souza, supraketobhbacvgummies.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.