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Vídeo mostrando o SSGI do Unreal

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele fez com o novo sistema de Screen Space GI (SSGI) e SSS Burley do Unreal 4.24, que permitem gerar GI Real-Time baseado na tela e Subsurface Scattering.


Veja abaixo o vídeo mostrando os testes do Sertac Tasdemir com o o novo sistema de Screen Space GI (SSGI) e SSS Burley disponíveis no Unreal 4.24, ainda em versão Beta (Preview).

Os efeitos baseados em Screen Space dependem do que está visível na tela, portanto, não levam em conta as áreas atrás da câmera, por exemplo, podendo causar artefatos em algumas situações, mas é leve e veloz o suficiente para rodar em tempo real com suavidade sem nenhum Noise.

Já o SSS Burlay oferece um Shader fisicamente correto para gerar Subsurface Scattering (difusão da luz dentro do material) com alta qualidade em tempo real, porém, com Noise e suavização progressiva.

Você pode ver outro exemplo interessante do SSGI do Unreal 4.24 clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 20/11/2019 11:00 Ver comentário

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