Oi Marcelo, tudo bem?
O Tim Sweeney, dono da Epic, é um cara de outro planeta!!!
A Epic não doa apenas para a Blender Foundation, eles mantém um fundo milionário para ajudar empresas que desenvolvem programas de diversos tipos.
Por exemplo, eles também estão financiando o ArmorPaint, além de produtores de Games e até mesmo artistas da área de maquete, o Guilherme Rabello, que é leitor aqui do site, ganhou uma GTX 1080 Ti, que era Top de linha na época, você ainda pode ver a notícia neste link:
https://3d1.com.br/noticia/67908Olha só o que eles fazem com os programas, enquanto a Autodesk compra programas de terceiros e mata eles para não ter concorrência, a Epic compra e dá de graça para os usuários como fez com o Shave And Haircut, Twinmotion, Megascans, Mixer, Bridge, Unreal Studio, é incrível.
Abração e tudo de bom.
André Vieira