Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Diferença entre Eevee e Unreal

O artista, Kristian B. Santoso, publicou um novo vídeo desta cozinha, mas agora renderizada em tempo real no Eevee do Blender, assim, é possível comparar a qualidade em relação a mesma animação que ele renderizou no Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 12/12/2019 11:00

O artista, Kristian B. Santoso, publicou um novo vídeo desta cozinha, mas agora renderizada em tempo real no Eevee do Blender, assim, é possível comparar a qualidade em relação a mesma animação que ele renderizou no Unreal.
Sério, essas comparacoes sao ridiculas, comparando dois Soft com focos diferentes. 
Oi SamSue_DE, tudo bem?

Sinto muito, não foi minha intenção ofender os usuários de nenhum dos dois Softs, mas várias pessoas me perguntaram se é melhor renderizar em Real-Time no Blender ou no Unreal e eu não sei dizer porque não domino bem o Blender, também nunca tinha encontrado a mesma animação renderizada nos dois programas.

Então, eu apenas quis dar uma base de comparação para os usuários que possuem esta dúvida, mas não com o objetivo de comparar os dois Softs completamente, apenas a renderização Real-Time e mesmo assim de forma meramente ilustrativa, pois não sei se o autor tem a mesma experiência e habilidade nos dois programas.

Desculpe se a publicação te chateou, não tive e intenção mesmo!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1172, sendo 24 membro(s) e 1148 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Starter, gago, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.