Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
kiwikiaka   São Paulo
Millow   São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Diferença entre Eevee e Unreal

O artista, Kristian B. Santoso, publicou um novo vídeo desta cozinha, mas agora renderizada em tempo real no Eevee do Blender, assim, é possível comparar a qualidade em relação a mesma animação que ele renderizou no Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 12/12/2019 11:00

O artista, Kristian B. Santoso, publicou um novo vídeo desta cozinha, mas agora renderizada em tempo real no Eevee do Blender, assim, é possível comparar a qualidade em relação a mesma animação que ele renderizou no Unreal.
Sério, essas comparacoes sao ridiculas, comparando dois Soft com focos diferentes. 
Oi SamSue_DE, tudo bem?

Sinto muito, não foi minha intenção ofender os usuários de nenhum dos dois Softs, mas várias pessoas me perguntaram se é melhor renderizar em Real-Time no Blender ou no Unreal e eu não sei dizer porque não domino bem o Blender, também nunca tinha encontrado a mesma animação renderizada nos dois programas.

Então, eu apenas quis dar uma base de comparação para os usuários que possuem esta dúvida, mas não com o objetivo de comparar os dois Softs completamente, apenas a renderização Real-Time e mesmo assim de forma meramente ilustrativa, pois não sei se o autor tem a mesma experiência e habilidade nos dois programas.

Desculpe se a publicação te chateou, não tive e intenção mesmo!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138030

Últimos membros registrados: Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 417, sendo 15 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, Alessandro.Marcos, Geraldo Nunes, Nuno, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, KESLEY1SANTOS, beneduce, jwagner, Luis Antonio, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.