Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
palat   Rio de Janeiro
cicero andre   rio de janeiro
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
sidi   SergioCosta sidi
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
hunterkoon   sao paulo - AC

Site com paletas de cores

O Color Hunt é um site que contém um acervo imenso de paletas de cores totalmente gratuitas e publicam novas paletas diariamente, todas com o código de cada cor e o download da imagem de referência em PNG com as cores.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/02/2020 17:00

O Color Hunt é um site que contém um acervo imenso de paletas de cores totalmente gratuitas e publicam novas paletas diariamente, todas com o código de cada cor e o download da imagem de referência em PNG com as cores.
Andre, boa tarde,

Até já favoritei, porque muitas vezes quando estou fazendo um pôster e já tenho as cores básicas em mente, busco uma paleta para deixar encaixada no PS. Ajuda bastante, mas esta fonte eu não conhecia. EXTREMAMENTE ÚTIL. Muito obrigado.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Fico feliz que gostou e de saber que será útil na produção dos seus posters.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

A minha mesa digitalizadora pifou! Acabei de solicitar uma pequena da Wacom agorinha. Trabalhar sem uma mesa é absurdamente complicada. Esta, embora menor, é infinitamente superior em qualidade à minha antiga Genius que durou acho que uns 3 ou 4 anos. E eu estou ferrado de dinheiro que vocês nem imaginam. Pagarei sem juros x4. Quando chegar, te mostro, tá? Muito obrigado, mesmo, pela dica, viu? Já favoritei organizadamente, porque isso é de uma utilidade incrível. Grato.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Tem também esse, onde pode criar as suas.

https://color.adobe.com/pt/create
Fernando Cunha, boa noite,

Muito obrigado, porque acabei de favoritar sua excelente dica. Valeu!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Andre, boa noite,

Para o pôster novo que fiz em Homenagem ao Flamengo, fiz uso exatamente esta paleta. Muito obrigado, também, claro, Fernando Cunha. Cometi um erro imperdoável ao abrir o arquivo no PS que nunca tinha delizado. Mas prometo que a Parte - II vai ficar muito, mas muito melhor, porque vou me esforçar bastante para suplantar esta gafe, este erro primário que depois explico na próxima resposta. Fiz duas versões. Vou baixar a resolução para poder postar aqui ambos.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Me perdoem, mas não saiu como eu tinha planejado; começou torto, errado, mas descobri qual era o erro e não se repetirá mais.
Oi Marcelo, tudo bem?

Legal saber que está usando o site de paletas, ajuda muito a destacar as coisas, contrastar com as cores certas e tal.
Só não entendi bem o lance do erro que falou, é sobre a orientação da retícula nos cantos do pôster?
Pois notei que na segunda versão ela está mais alinhada do que a primeira.
Se for isso, eu não achei ruim a que está desalinhada, achei até que se integrou melhor na composição.

Sobre o Flamengo, você sabe que eu não acompanho futebol e nem esporte algum, o único que acompanhei até hoje foi o Senna no automobilismo porque o cara ficava sentado o tempo todo. rsrsrsrsrs
Mas falando sério, eu adorei a MP que deixou o Flamengo transmitir suas partidas onde quiser, ferrando a Rede Goebbels. rsrsrsrsrs
Nunca torci para time algum, mas agora virei flamenguista também. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 15 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, gago, Neesaun, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, efraym, Alex Bastos , Adalberto Rocha, renaz, Azulmodule, alej0, RAPH, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.