Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Uilian   Santa Maria
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
luanakarlla   Brasil - AC
adr_max   Recife - AC

Mixer 2020 está igual o SPainter

A Quixel lançou o Mixer 2020 Beta, é a primeira versão depois da compra pela Epic e ele já está parecendo o Substance Painter, ganhou pintura 3D, máscaras procedurais, efeitos de deterioração e sistema de Smart Materials!

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 02/03/2020 11:00

Andre, boa tarde,

Como te disse, passei uma pauleira aqui em casa; não está sendo soft. Eu não sei se separei esta notícia ou tutorial que você cita acima. É muito importante que eu estaja absolutamente a par desta sua informação, mas aos poucos a gente vai se equalizar no conteúdo publicado, mas caso você possa me remeter este tutorial, agradeço desde já para que eu possa conversar melhor contigo. Muito obrigado pelal informação valiosa.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

O tutorial ensinando a criar Shader para a Viewport do Substance Painter está neste link: https://3d1.com.br/noticia/70577

Mas não é muito simples para quem está iniciando no Substance Designer, precisa já ter uma certa base nele para conseguir acompanhar.

Eu sugiro que você inicie fazendo Brushes ou materiais em SBSAR para o SP, porque dai vai pegar o jeito dele e estas coisas serão mais úteis do que fazer um Shader para a Viewport.
Se ver este tutorial você vai desanimar do SD. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 15 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.