Teste do DXR GPU Lightmass no UE

O artista, Sertac Tasdemir, publicou o vídeo do teste que ele realizou com o novo sistema de Bake do Unreal Engine, onde o Lightmass é calculado rapidamente através da GPU e com aceleração por DXR, mas está na fase Beta.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/03/2020 11:00

O artista, Sertac Tasdemir, publicou o vídeo do teste que ele realizou com o novo sistema de Bake do Unreal Engine, onde o Lightmass é calculado rapidamente através da GPU e com aceleração por DXR, mas está na fase Beta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 21 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, magster, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, gago, JMDesign, Victor Mendonça, Vladis, robisonfalco, renaz, Gibran Farfud, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.