Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Millow   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Teste do DXR GPU Lightmass no UE

O artista, Sertac Tasdemir, publicou o vídeo do teste que ele realizou com o novo sistema de Bake do Unreal Engine, onde o Lightmass é calculado rapidamente através da GPU e com aceleração por DXR, mas está na fase Beta.


Veja abaixo o vídeo do teste realizado pelo Sertac Tasdemir com o novo sistema de Bake do Unreal Engine, onde o Lightmass é calculado rapidamente através da GPU (placa de vídeo) e com aceleração pelo DXR, da Nvidia.

O recurso ainda está no início da fase Beta e como bem destacou o autor, a velocidade é excelente, agora só precisam melhorar a qualidade, provavelmente implantando um sistema de Denoising.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/03/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 6 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, JMDesign, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Vladis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.