Milhões de Area Light em Real-Time

A Nvidia publicou um vídeo mostrando o projeto que vão apresentar na Siggraph 2020, a nova técnica que desenvolveram permite renderizar milhões de Area Lights com Ray Tracing em tempo real através do sistema ReSTIR.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 27/05/2020 08:02

A Nvidia publicou um vídeo mostrando o projeto que vão apresentar na Siggraph 2020, a nova técnica que desenvolveram permite renderizar milhões de Area Lights com Ray Tracing em tempo real através do sistema ReSTIR.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710715.

Total de membros registrados: 138198

Últimos membros registrados: thomasfrank, Gonzalezjanie, kidsstone, fitoliumcapsule, Hmoresing, abhishekkumar, ChargecardChargerReviewUK, Dendres026.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 4 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gonzalezjanie, thomasfrank, Bruno, netinho muniz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.