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Milhões de Area Light em Real-Time

A Nvidia publicou um vídeo mostrando o projeto que vão apresentar na Siggraph 2020, a nova técnica que desenvolveram permite renderizar milhões de Area Lights com Ray Tracing em tempo real através do sistema ReSTIR.


As aplicações 3D em Real-Time são possíveis graças ao Bake da iluminação, apenas algumas luzes são realmente dinâmicas na cena.
Com a chegada da tecnologia RTX passou a ser possível utilizar diversas luzes dinâmicas na cena e até todas elas, mas num determinado ponto perde a interatividade devido as limitações de Hardware.

Porém, a nova técnica que a Nvidia vai apresentar na Siggraph 2020 permite renderizar milhões de Area Lights com Ray Tracing em tempo real através do sistema ReSTIR, que reutiliza informações espaciais e temporais dos Pixels para estimar onde deve traçar mais raios na tentativa de reduzir ruídos futuros, é similar aos sistemas modernos de Denoising e Antialiasing, mas em vez de filtrar a cor dos Pixels, o ReSTIR filtra probabilidades para ajudar a guiar o traçamento de raios.

Veja abaixo o vídeo mostrando o resultado da técnica:

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 27/05/2020 08:02 Ver comentário

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