Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
lokiibr   rio de janeiro - AC
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Sistema de Rigging automático

A equipe do pesquisador, Zhan Xu, apresentará a nova tecnologia que criaram para Rigging automático de personagens na Siggraph 2020, chamado de RigNet, o sistema gera o esqueleto perfeito a partir da geometria do objeto.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 30/05/2020 08:02

A equipe do pesquisador, Zhan Xu, apresentará a nova tecnologia que criaram para Rigging automático de personagens na Siggraph 2020, chamado de RigNet, o sistema gera o esqueleto perfeito a partir da geometria do objeto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 10 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.