Sistema de Rigging automático

A equipe do pesquisador, Zhan Xu, apresentará a nova tecnologia que criaram para Rigging automático de personagens na Siggraph 2020, chamado de RigNet, o sistema gera o esqueleto perfeito a partir da geometria do objeto.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 30/05/2020 08:02

A equipe do pesquisador, Zhan Xu, apresentará a nova tecnologia que criaram para Rigging automático de personagens na Siggraph 2020, chamado de RigNet, o sistema gera o esqueleto perfeito a partir da geometria do objeto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707595.

Total de membros registrados: 135217

Últimos membros registrados: André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1038, sendo 24 membro(s) e 1014 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, mario_3d_design, marcola, magster, gago, André.fs, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, nandao, Anderson Miguel, Elis, Gibran Farfud, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.