Sistema de Rigging automático

A equipe do pesquisador, Zhan Xu, apresentará a nova tecnologia que criaram para Rigging automático de personagens na Siggraph 2020, chamado de RigNet, o sistema gera o esqueleto perfeito a partir da geometria do objeto.


Veja abaixo o vídeo mostrando o sistema para Rigging automático de personagens que será apresentado na Siggraph 2020.

Desenvolvido pela equipe do pesquisador, Zhan Xu, o RigNet gera o esqueleto perfeito e pronto para animação a partir da geometria do personagem.

Você pode ter mais informações sobre o RigNet clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 30/05/2020 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 12 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.