Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
johnnybise   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Anderson   Guararapes - SP - SP

Última versão do Blender 2.8x

A Blender Foundation lançou o Blender 2.83, a última versão deste ciclo, entre as novidades estão o suporte para visualização em VR, AI Denoising na Viewport, importação de OpenVDB, Physics Cloth Brush e Render Passes no Eevee.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 05/06/2020 08:02

A Blender Foundation lançou o Blender 2.83, a última versão deste ciclo, entre as novidades estão o suporte para visualização em VR, AI Denoising na Viewport, importação de OpenVDB, Physics Cloth Brush e Render Passes no Eevee.
Tem 3 meses que larguei o Max e migrei pro Blender, não me arrependo hora alguma, ainda fico pensando como um programa tão poderoso é gratuito. Experimentem.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

JulianoLisboa.: olá Juliano! Tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Levantei um questionamento sobre esse seu argumento num tópico meu da sessão de perguntas de maquete eletrônica -->> https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/103003

=============================================================================

Acabei de criar esse tópico lá e dá uma acessada lá no meu post. Gostaria de "ouvir"... rsrs a sua opinião lá, ok?

Se puder dá uma passada lá no meu post e escreva o seu comentário lá. ^^

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 1 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fastburndiets.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.