Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
maxbrasil   Sertaozinho - AC
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
calile   arapongas paraná - PR
Victor José   Paulínia, sp - SP

Lançamento do Krita 4.3

Krita é um programa gratuito para pintura 2D, a versão 4.3 ganhou diversos recursos para imitar mídias reais como pintura a óleo, acrílica e aquarela, além de Dithering Patterns nos gradientes e Magnetic Selection Tool.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/06/2020 08:00

Krita é um programa gratuito para pintura 2D, a versão 4.3 ganhou diversos recursos para imitar mídias reais como pintura a óleo, acrílica e aquarela, além de Dithering Patterns nos gradientes e Magnetic Selection Tool.
Andre, boa tarde,

Vou chegar, porque pode vir a ser útil para o meu trabalho gráfico. Tenho novas ideias em relação a ele e gostaria de ter tua opinião. Lhe relato por e-mail. Vou baixar e instalar para ver ser vale à pena. Obrigado.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Quando eu vi essa parte do Dithering Patterns no vídeo do Krita lembrei de você na mesma hora, acredita?
Imaginei que você iria adorar estes efeitos dele, assim como o Gradient.

O Krita parece bem poderoso e é de graça, então, vale a pena baixar e dar uma fuçada.
Depois me conta o que achou dele.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707928.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 278, sendo 11 membro(s) e 267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, emma, Abilio, magster, luciano3d, Willmitnick, Serginho Fernandes, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.