Banheiro com Ray Tracing no Unreal

O artista, David Bowcutt, publicou a animação deste banheiro renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal usando uma RTX 2080 Ti, segundo o autor, ele fez em 30 horas o que levaria 500 horas com os métodos tradicionais.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/08/2020 08:06

O artista, David Bowcutt, publicou a animação deste banheiro renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal usando uma RTX 2080 Ti, segundo o autor, ele fez em 30 horas o que levaria 500 horas com os métodos tradicionais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134872

Últimos membros registrados: Henrique Silva, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 27 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, claro_lima, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.