Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
jhou   piracicaba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Cidral   Curitiba pr - AC
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
alexarantes   Rio de Janeiro
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Banheiro com Ray Tracing no Unreal

O artista, David Bowcutt, publicou a animação deste banheiro renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal usando uma RTX 2080 Ti, segundo o autor, ele fez em 30 horas o que levaria 500 horas com os métodos tradicionais.


Veja abaixo o vídeo da animação deste banheiro renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal Engine.

A câmera passeia por todo o ambiente focando nos objetos e detalhes da decoração.

Segundo o autor, levou 30 horas para renderizar 6000 Frames com resolução de 2880 x 1660 usando apenas uma RTX 2080 Ti.
Ele estima que demoraria cerca de 500 horas para fazer a mesma coisa através da renderização tradicional se levasse em média 5 minutos por Frame.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/08/2020 08:06 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 13 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.