Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
Bruno Souza   Brasília - DF

Como detalhar padrões no SDesigner

O artista, Javier Perez, publicou um vídeo tutorial sobre criação de texturas procedurais no Substance Designer, onde ele ensina a utilizar o Node Flood Fill para adicionar detalhes e variações em cada elemento do padrão.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 03/10/2020 08:02

O artista, Javier Perez, publicou um vídeo tutorial sobre criação de texturas procedurais no Substance Designer, onde ele ensina a utilizar o Node Flood Fill para adicionar detalhes e variações em cada elemento do padrão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711047.

Total de membros registrados: 138515

Últimos membros registrados: diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses, diabecodetablet, Izumo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 295, sendo 5 membro(s) e 290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Frederico Wagner N. R., Bruno, Luis Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.