Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
dami   João Pessoa pb - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
david1993   cornélio procópio
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Como detalhar padrões no SDesigner

O artista, Javier Perez, publicou um vídeo tutorial sobre criação de texturas procedurais no Substance Designer, onde ele ensina a utilizar o Node Flood Fill para adicionar detalhes e variações em cada elemento do padrão.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre criação de texturas procedurais no Substance Designer.

O autor ensina como utilizar o Node Flood Fill, que é muito importante para adicionar detalhes e variações no interior de cada elemento do padrão como trincos em pedras, diferença no ângulo do assentamento de cada piso, quinas na lapidação de pavimentos, entre outros.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 03/10/2020 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711047.

Total de membros registrados: 138515

Últimos membros registrados: diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses, diabecodetablet, Izumo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 321, sendo 6 membro(s) e 315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Frederico Wagner N. R., Bruno, diabecode, Luis Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.