Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Noemi   Marília - AC

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
C. Andre   Petrolina - PE

Tutorial sobre floresta procedural

O artista, Carlos Carpintero, publicou um vídeo tutorial sobre Shaders OSL e o Particle Flow do 3ds max, ensinando a variar as cores das folhas de árvores para simular o outono e distribuir proceduralmente numa floresta.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2020 08:04

O artista, Carlos Carpintero, publicou um vídeo tutorial sobre Shaders OSL e o Particle Flow do 3ds max, ensinando a variar as cores das folhas de árvores para simular o outono e distribuir proceduralmente numa floresta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252, sendo 14 membro(s) e 1238 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.