Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Mindeye   Jundiaí - SP
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

Tutorial sobre floresta procedural

O artista, Carlos Carpintero, publicou um vídeo tutorial sobre Shaders OSL e o Particle Flow do 3ds max, ensinando a variar as cores das folhas de árvores para simular o outono e distribuir proceduralmente numa floresta.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2020 08:04

O artista, Carlos Carpintero, publicou um vídeo tutorial sobre Shaders OSL e o Particle Flow do 3ds max, ensinando a variar as cores das folhas de árvores para simular o outono e distribuir proceduralmente numa floresta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707106.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 459, sendo 6 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, info5, pinart, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.