Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Vynycius   Petrópolis
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
pepiart   Piracicaba
marcio castro   sao paulo - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Tutorial sobre floresta procedural

O artista, Carlos Carpintero, publicou um vídeo tutorial sobre Shaders OSL e o Particle Flow do 3ds max, ensinando a variar as cores das folhas de árvores para simular o outono e distribuir proceduralmente numa floresta.


Veja abaixo o vídeo tutorial para modificar vegetações no 3ds max e criar florestas procedurais.

O autor explica como variar as cores das folhas de árvores com os Shaders OSL para simular o outono e depois ensina a distribuir proceduralmente com o Particle Flow para gerar uma floresta.

Aprenda o Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/10/2020 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 28 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.