Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Marcio   Rio do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
2R3D   Porto Alegre - RS
BarrosSouza   Rio de Janeiro
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Tutorial sobre floresta procedural

O artista, Carlos Carpintero, publicou um vídeo tutorial sobre Shaders OSL e o Particle Flow do 3ds max, ensinando a variar as cores das folhas de árvores para simular o outono e distribuir proceduralmente numa floresta.


Veja abaixo o vídeo tutorial para modificar vegetações no 3ds max e criar florestas procedurais.

O autor explica como variar as cores das folhas de árvores com os Shaders OSL para simular o outono e depois ensina a distribuir proceduralmente com o Particle Flow para gerar uma floresta.

Aprenda o Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/10/2020 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1568, sendo 3 membro(s) e 1565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.