Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Lerbe   Casa - PR

Tutorial sobre floresta procedural

O artista, Carlos Carpintero, publicou um vídeo tutorial sobre Shaders OSL e o Particle Flow do 3ds max, ensinando a variar as cores das folhas de árvores para simular o outono e distribuir proceduralmente numa floresta.


Veja abaixo o vídeo tutorial para modificar vegetações no 3ds max e criar florestas procedurais.

O autor explica como variar as cores das folhas de árvores com os Shaders OSL para simular o outono e depois ensina a distribuir proceduralmente com o Particle Flow para gerar uma floresta.

Aprenda o Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/10/2020 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1254, sendo 13 membro(s) e 1241 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.