Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
EvandroGP   Paraná - PR
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Zaqueu   Almenara MG - MG
Walk   Uberlândia - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Hoje a 3D1 completa 21 anos no ar

Caros membros e leitores da 3D1, hoje o site completa 21 anos no ar tentando ajudar os amantes de 3D e agradecemos a todos pelas visitas diárias, este deve ser o último ano neste formato que durou duas décadas, pois atualmente a internet se resumiu às redes sociais, mas seremos eternamente gratos por terem nos prestigiado com suas visitas durante tanto tempo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2020 08:06

Caros membros e leitores da 3D1, hoje o site completa 21 anos no ar tentando ajudar os amantes de 3D e agradecemos a todos pelas visitas diárias, este deve ser o último ano neste formato que durou duas décadas, pois atualmente a internet se resumiu às redes sociais, mas seremos eternamente gratos por terem nos prestigiado com suas visitas durante tanto tempo.
Parabéns a todos que participaram dessa trajetória, aos mestres que por aqui passaram e passarão e,  sobretudo, aos pais desta criança, André e Elis. Sucesso e muito aprendizado!
Parabéns André, que essa data se renove mais 21 anos você merece! wink
Muitos parabéns André e Elis pelo grande trabalho que tem vindo a ser feito ao longo desses 21 anos.
Que venham mais 21.
Grande abraço
Eu acompanho a 3d1 desde 2002 ou 2003 mais ou menos. Era daquela leva boa da 3donline.com.br e da #!@%*#.org . Que tempo bom!

É o primeiro site que abro em meu computador todos os dias desde aquela época!
Aprendi demais! Espero que continue. Não gosto desse formato de redes sociais. Mas chega um momento que se a gente também não seguir o fluxo, acabamos ficando pra trás.

Parabéns, pessoal! Muito merecido!

Eu acompanho esse site desde quando foi criado, isso significa que tem 21 anos que entro nele quase todo dia, gosto muito das notícias que são postadas nele. Nuca tive oportunidade de conhecer pessoalmente o André ,mais sempre acompanhei sua trajetória e ví nesses anos todo o desafio que ele teve de manter o site funcionando, quando o André adoeceu torcemos para que ele melhorasse logo e voltasse a ativa.

Querendo ou não hoje tenho 50 anos e esse site fez parte de uma boa parte da minha vida, e espero que continue fazendo pelos próximos 40 anos. Kkk

 

Parabéns André, esse site é a sua criação e dedicação.

 

Abraços 

Parabéns pelo grande trabalho que desenvolveram nestes 21 anos. 

Posso afirmar que os trabalhos diários de voces mudaram minha vida, pois como de costume meu computador fica todos os dias com o site 3d1 aberto e acompanhando as notícias. Foi entre estas notícias diárias que conheci há 11 anos o Lumion 1 beta, comprei... desde então minha vida profissional mudou radicalmente e pra melhor!

Parabéns!!!
Meus sinceros parabéns!
Sou muito grato a Você André e a você Elis e também todos os outros muitos membros desta comunidade maravilhosa.
Bato ponto todo dia aqui no site e enquanto ele e eu existirmos acho que vou continuar com esta rotina saudável.
O trabalho dedicado de vocês é uma inspiração.
 
Parabéns André, por todo esforço e dedicação, o site me ajudou muito e muita gente ao longo dos anos, é acesso diário obrigatório na minha rotina de trabalho, notícias selecionadas e de qualidade.
Sempre que surge um desafio novo e eu lembro de ter visto algo aqui que possa ajudar, corro para o sistema de pesquisa do site ;) 
Parabéns aos responsáveis pelo site. Aqui é onde eu me atualizo sobre o que ocorre no mundo das imagens geradas por computador. Mesmo eu não postando muito, acesso pelo menos uma vez por dia.

Obrigado por esses anos ativos 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 10 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Willmitnick, WinterPT, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, mastermax, TadeuB79, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.