Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
3DER   São Paulo - SP - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
DoctorX   São Paulo

Hoje a 3D1 completa 21 anos no ar

Caros membros e leitores da 3D1, hoje o site completa 21 anos no ar tentando ajudar os amantes de 3D e agradecemos a todos pelas visitas diárias, este deve ser o último ano neste formato que durou duas décadas, pois atualmente a internet se resumiu às redes sociais, mas seremos eternamente gratos por terem nos prestigiado com suas visitas durante tanto tempo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2020 08:06

Parabens, 3d1. Desde muitos anos q vcs nos servem, e gratuito. parabesn, mesmo!!!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Oi pessoal, tudo bem?

Nós agradecemos de coração pelas mensagens, incentivos, apoios, depoimentos e principalmente pelas visitas diárias de todos vocês, particularmente os mais antigos que prestigiaram o site com a sua presença durante tantos anos.
Para mim é uma satisfação incomensurável ver as mensagens de todos vocês e realmente fiquei muito emocionado lento os depoimentos incríveis que postaram, obrigado do fundo do meu coração!

Marco Rocha:
Agradeço sinceramente, você é um grande amigo.

Sandro Medeiros:
Muito obrigado mesmo, é uma honra para mim a sua participação aqui até hoje.

Fernando Cunha:
Obrigado sinceramente, temos uma dívida de gratidão muito grande com você, que se empenhou em continuar respondendo os outros quando ninguém mais respondia, obrigado do fundo do meu coração!!!

BluesmanJF:
Obrigado pelo seu depoimento, me deixou emocionado, é para pessoas como você que eu me esforço todos os dias para postar boas notícias no site.
É uma honra saber que acompanha a gente durante tanto tempo, seu registro é de 2003, número 548, então, realmente é um dos primeiros, pois o fórum foi lançado 3 anos depois do site, em 2002.
Eu também odeio redes sociais, tanto que não me cadastrei em nenhuma e nem acesso elas, não pretendo migrar o site para Facebook ou coisa parecida correndo o risco de me tirarem do ar quando quiserem, como já fizeram com muitas pessoas.
Portanto, infelizmente terei que reduzir o site para o essencial, espero poder ficar com as notícias, uma seção no fórum para mensagens e a loja.

Perdigão:
Agradeço de coração pelos seus votos e pelo depoimento, eu fico emocionado, a gente não se conhece pessoalmente mas lembro de você apoiando e incentivando desde o começo da nossa trajetória, obrigado sinceramente!
Saber que você entra quase todos os dias há 21 anos não tem preço e faz parecer que tudo valeu a pena.
Eu estou com 46, então, envelhecemos juntos na frente dos site e agradeço pela sua compania este tempo todo!

Gilson Antunes:
Obrigado pelo seu depoimento, eu fico emocionado de saber que o site ajudou a melhorar a sua vida de alguma forma e mais ainda por ficar com ele aberto todos os dias no seu PC, também é muito gratificante saber que conheceu o Lumion nas notícias.

Christoni:
Muito obrigado pelas suas palavras e votos, fico feliz de saber que você acessa o site todos os dias, é para pessoas como você que me dedico para postar boas notícias.

Fabrício:
Agradeço pela sua mensagem e depoimento, são mensagens como a sua que me motivam a dedicar um bom tempo do dia para atualizar o site, também fico feliz de saber que acessa todos os dias e que encontra as coisas que precisa na pesquisa.
Eu queria ter feito um sistema bem melhor, mas infelizmente joguei muito dinheiro fora e não consegui.

Rafaelm:
Obrigado pela sua mensagem, é muito gratificante saber que acessa o site todos os dias, é para pessoas como você que dedico tanto tempo atualizando as notícias e a sua mensagem faz parecer que valeu a pena.

Paulo Fernando:
Obrigado sinceramente pelo seu depoimento, fico feliz de saber que gosta da forma como transmito as notícias, que acessa o site todos os dias quando liga o PC e principalmente por saber que te incentivou a ingressar no mundo 3D quando ainda tinha 12 anos, realmente me deixa emocionado.
Se algum dia eu tiver um filho, gostaria que ele fosse como você.
Não pretendo migrar o site para as redes sociais, vou reduzir ele ao essencial, mas espero poder manter as notícias diárias e uma seção no fórum para as vezes receber as mensagens dos amigos.

Alcir:
Obrigado pelas suas palavras, não tem retorno maior do que receber estas mensagens maravilhosas postadas por vocês.
Infelizmente eu perdi muito tempo tentando fazer um sistema decente para o site, quando deveria ter gastado este tempo produzindo vídeo cursos, mas Deus foi muito generoso comigo e mesmo assim ainda consegui incentivar algumas pessoas no mundo 3D.
Vamos ter que reduzir o site, mas pretendo continuar com as notícias diárias enquanto ainda tiver um bom número de pessoas interessadas nelas.

Rabellogp:
Obrigado sinceramente pelo seu depoimento, você tem o registro 48, é um dos primeiros cadastrados e fico muito feliz de ver que acompanha a gente até hoje, me deixa realmente emocionado saber que o site ajudou na sua carreira, pois você se tornou um grande artista.
Para mim é uma satisfação imensa ver que a pessoa continua acompanhando a gente mesmo depois de ter crescido tanto na carreira.
Toda noite rezo pedindo que eu consiga fazer a diferença na vida dos outros, mas as vezes fico bem desanimado, ainda mais neste momento do site, então, ler a sua mensagem com os votos que a gente continue fazendo a diferença na vida dos artistas, para mim é como uma resposta de Deus para o meu desânimo.
Obrigado mesmo!

Mineirinho:
Obrigado pelas suas palavras, é muito gratificante saber que o site te ajuda de alguma forma e também que gosta do fórum.
Infelizmente as pessoas quase não postam mais, pois só postam nas redes sociais, então, teremos que remover o fórum, mas vamos deixar uma seção para as vezes receber as mensagens dos amigos.

Alexandre Longo:
Agradeço sinceramente pelas suas palavras e pelo depoimento, eu realmente fico emocionado de saber que o site te ajudou de alguma forma, que acessa todos os dias quando liga o PC e principalmente por acompanhar a gente durante tanto tempo, não tenho palavras para agradecer pela sua confiança.

Max Idalgo:
Obrigado pelas suas palavras e por acompanhar a gente diariamente, aproveito para agradecer também por você ser um dos poucos que ainda ajudam os iniciantes no fórum, isso não tem preço para mim.
Provavelmente o novo formato não vai te deixar satisfeito, pois pela primeira vez será para pior, teremos que reduzir o site, já que as pessoas praticamente não participam mais do fórum.
Mas pretendo continuar com as notícias enquanto tiver um bom número de pessoas interessadas nelas.

Antigo:
Obrigado pelas suas palavras e por acompanhar a gente há tanto tempo acessando todos os dias, eu também chamo a 3D1 no feminino, mas não sei porque.
Infelizmente teremos que reduzir o site, já que as pessoas não participam mais do fórum igual antigamente, mas pretendo continuar postando as notícias diariamente enquanto tiver um bom número de pessoas interessadas nelas.

Serpa:
Obrigado pelos votos e pelas suas palavras, para mim é uma honra saber que acessa todos os dias e aproveito para agradecer pela ótima participação que sempre teve aqui, você é um dos poucos que ainda usa o fórum, posta dúvidas, ajuda os outros, não tenho palavras para agradecer por isso.

RAPH:
Muito obrigado pelas suas palavras, nem todo mundo reconhece o trabalho que deu para manter o site durante este tempo todo e para atualizar diariamente, sem contar a luta que foi e o desperdício que tivemos para tentar fazer um sistema decente.
É para pessoas como você que me dediquei este tempo todo e para mim é uma honra poder contar com as suas visitas.

Canti S:
Agradeço sinceramente pelo seu depoimento, fico emocionado de saber que acompanha o site desde 99, é para pessoas como você que me dediquei todos os dias durante todos estes anos na atualização do site, então, a sua mensagem faz parecer que tudo valeu a pena.

Itamar Nunes:
Obrigado pelas suas palavras, meu objetivo sempre foi manter o site totalmente gratuito e sustentar ele com a venda dos cursos, mas em vez de gravar cursos eu perdi anos jogando dinheiro fora tentanto fazer um sistema decente, pois na área de programação para internet só tem vigarista, quem sabe se eu tivesse dedicado aos cursos hoje as coisas seriam diferentes.

Abração e muito obrigado sinceramente a todos.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 16 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, Vladis, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.