Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Alexandro   Cascavel - PR
Max Idalgo   são paulo - MG
dami   João Pessoa pb - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Walk   Uberlândia - AC

Hoje a 3D1 completa 21 anos no ar

Caros membros e leitores da 3D1, hoje o site completa 21 anos no ar tentando ajudar os amantes de 3D e agradecemos a todos pelas visitas diárias, este deve ser o último ano neste formato que durou duas décadas, pois atualmente a internet se resumiu às redes sociais, mas seremos eternamente gratos por terem nos prestigiado com suas visitas durante tanto tempo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2020 08:06

Sei que as notícias daqui podem ser encontradas em outros sites, mas nenhum deles consegue sintetizar tão bem quanto a 3D1, se um dia a 3d1 migre para as redes sociais espero que as notícias continuem sendo postadas também. Basicamente esse site é o primeiro site que eu abro quando ligo o PC, não tem um dia que eu fique sem olhar aqui, ele foi o responsável por me introduzir ao mundo 3D, quando eu tinha somente 12 anos. 
artstation.com/pou556
Todos que aqui aprenderam muito na área de CG agradecemos aos esforços de vocês, André e Elis.
Seja com novo formato, mas continuem com este trabalho indispensável para todos.
Espero que recebam o retorno merecido!
ALCIR RAFAEL
cel 9970-9380
Acompanho a 3D1 desde seus primórdios. Sempre considerei (ainda considero) o maior portal de conteúdo 3D do Brasil. Sempre trazendo conteúdo relevante e atualizado. Boa parte do conhecimento que adquiri ao longo da minha carreira com computação gráfica partiu daqui. Espero que continue fazendo a diferença na vida de muitos artistas brasileiros por muitos e muitos anos. Parabéns!
Parabéns a todos que fazem deste um dos melhores sites do Brasil sobre 3D e computação gráfica em geral e que tanto nos ajuda a melhorar nossas habilidades e conhecimentos. Sem falar no Forum que é top demais. 
SHOW GALERA!!!
Parabens Andre!!!!!

Acompanho este site desde 2003, e a primeira coisa que faço assim que ligo o PC no serviço.. é ver as noticias da 3D1.. virou mania desde o começo...
Este site me ajudou muito e só tenho a agradecer a vc Andre.. e aos usuários aqui do site, que sempre estão ajudando como podem para tirar nossas dúvidas.... Sem dúvida este site é a maior referencia brasileira no que se refere ao 3D.....

Grande Abraço!!!!!
Parabéns André e todos que fazem parte da 3d1! Que esse formato "novo"´pra esse ano seja algo que os deixe satisfeitos, e é uma pena que esse tipo de formato não seja mais o usual.

Só agora consegui parar para comentar...

Conheci "A" 3D1, não consigo falar com gênero masculino, pq pra mim é UMA escola!
kkkkkkkkk

Conheci a 3D1 em 2007 e tirando o tempo que fiquei afastado do 3D, todos os dias, antes de qualquer página, essa é a primeira que abro para acompanhar as novidades.

Parabéns e obrigado ao pessoal que idealizou o site, e aos que colaboram para que possamos receber notícias todos os dias.

Independente do formato, podem ter certeza que eu estarei acompanhando!

Sucesso! E que ainda tenha muitos anos pela frente.




Parabéns a todos os envolvidos.

Faço uso diário deste espaço sempre acolhedor e repleto de recursos e dicas.

Quando fico sem poder acessar a internet por alguns dias fico ansioso só pensando o tanto de novidade que brotou no período, rsrs.

Nem sei a quantos anos eu entro todos os dias no site. 

E sou grato por esse trabalho, reconheço que dá trabalho, custo e que é feito com muito amor e dedicação.

 

Parabéns e que venham mais 21 anos, informando a nova geração e atualizando a antiga.

RAPH3D
Parabéns a vocês. Acompanho o site desde o início lá em 99. quando a internet ainda era a discada... hehehe... Me resumo praticamente as notícias de 3D por aqui, justamente pelo site ser um resumo do que acontece no dia a dia do mundo 3D. Valeu pelo o esforço e que continuem por mais 21 anos fazendo mais sucesso. 
Cantidiano Travassos designer Joao Pessoa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 15 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, clastac, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.