Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Luciano BT   Araras | SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
claudiosdr   Brasil - CE

Tutorial sobre Debug de texturas

O artista, Ryan Manning, publicou um vídeo tutorial sobre o Required Texture Resolution do Unreal, um ViewMode de otimização que permite identificar se as resoluções das texturas e mapas estão adequadas para o projeto.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 24/11/2020 11:00

O artista, Ryan Manning, publicou um vídeo tutorial sobre o Required Texture Resolution do Unreal, um ViewMode de otimização que permite identificar se as resoluções das texturas e mapas estão adequadas para o projeto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo nenhum membro e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.